Analice Castello Branco – Advocacia Mariz de Oliveira
16257
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16257,page-child,parent-pageid-15675,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
analice-cb

Analice Castello Branco chegou ao time da Advocacia Mariz de Oliveira, em junho de 2017, com uma experiência de dois anos na Defensoria Pública nas áreas criminal e da infância e juventude. “Eu aprendi muito e me transformei como pessoa. Fiquei mais sensível diante dos casos e das pessoas com quem convivi”, diz.

Formada na Faculdade Anhembi Morumbi em 2016, Analice Castello Branco trabalhou também nas áreas de Direito do consumidor, civil e recuperação de crédito. Se interessou pela área penal por influência do tio, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, especialmente quando ele atuou no caso Richthofen, em 2002. “Minha curiosidade pelo Direito despertou quando acompanhei esse caso pela televisão”, lembra.

Veja aqui as áreas de atuação da Advocacia Mariz de Oliveira