Regina Bueno de Godoy – Advocacia Mariz de Oliveira
16337
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16337,page-child,parent-pageid-15675,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
230316-ADV-MARIZ-REGINA-05_1200px

O assunto nas refeições em família na casa de Regina Godoy era um só: Direito. Com pai, mãe e irmão advogados, ela não pestanejou ao decidir-se pela carreira. Já no primeiro dia de aula estava empregada no Ministério Público, onde atuou como estagiária por cinco anos. Depois de se formar, ela pensou em prestar concurso para promotoria e teve também uma experiência na área civil. “Desisti do concurso e percebi que o que me interessava mesmo era a matéria do Direito Penal”, conta Regina, que fez mestrado na PUC (SP).

Antes de ingressar na equipe da Advocacia Mariz de Oliveira, em 2011, ela atuou por sete anos na área jurídica do banco Itaú. No escritório, ela se define como versátil. “Gosto bastante de escrever, mas também me agrada sair, ir à delegacia.” Quando está muito estressada, ela dança zumba, sai com as amigas e leva o pequeno Leonardo, de seis meses, para passear com a família, Nessas ocasiões, o assunto continua sendo Direito, claro.

Veja aqui as áreas de atuação da Advocacia Mariz de Oliveira