Renata Mariz de Oliveira – Advocacia Mariz de Oliveira
15863
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15863,page-child,parent-pageid-15675,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
230316-ADV-MARIZ-RENATA-07_1200px

Renata Mariz de Oliveira teve aula de Direito nos almoços de domingo com o pai, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, e o avô, Waldemar Mariz de Oliveira. Ela não se lembra de ter pensado em seguir outra carreira senão a advocacia e sempre quis trabalhar com Direito Penal por causa do envolvimento pessoal.

Com perfil dinâmico, gosta de ir aos fóruns, ter contato com as pessoas. No escritório, sua função é cuidar de todos os inquéritos e processos da Justiça Federal; trata com alguns clientes específicos, organiza publicações e distribui as tarefas com os estagiários.

Divide todas essas atribuições com o engajamento pela valorização da profissão. Ela já foi diretora do IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa) e atualmente é conselheira suplente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

Muitas vezes, por causa do expediente cansativo ou algum caso mais preocupante, ela perde horas de sono. A energia para seguir em frente recupera em um show de música, seu hobbie preferido. E, mesmo com tanta responsabilidade, nunca se arrependeu da escolha. “Não sei o que faria se não fosse advogada”, diz, lembrando dos aprendizados vividos nos almoços de domingo.

Confira aqui os últimos artigos de Renata Mariz de Oliveira.

Veja aqui as áreas de atuação da Advocacia Mariz de Oliveira